prêmios conquistados

Nesta página você tem as informações de todos os prêmios que a SKY ganhou nos últimos anos. Para saber mais a respeito, basta escolher e clicar:

  • BCSI – ÍNDICE BRASILEIRO DE SATISFAÇÃO DO CLIENTE 2014

    A SKY é vencedora do prêmio BCSI na categoria TV por assinatura. Concorrendo com todas as operadoras de TV por assinatura do país, a empresa se destacou por ser referência no mercado e a preferida dos clientes brasileiros.

  • MELHOR ATENDIMENTO – PRÊMIO CONSUMIDOR MODERNO DE EXCELÊNCIA EM SERVIÇOS AO CLIENTE - TV POR ASSINATURA

    A SKY é vencedora, pela 13º vez consecutiva, do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, como melhor atendimento ao cliente, na categoria “TV por Assinatura”. Concorrendo com todas as operadoras de TV por assinatura do país, a conquista mostrou a constância e a consistência do trabalho realizado pela equipe da SKY

  • MARCA MAIS AMADA DO BRASIL – PRÊMIO CONSUMIDOR MODERNO DE EXCELÊNCIA EM SERVIÇOS AO CLIENTE

    A SKY é vencedora, pela segunda vez consecutiva, do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, como marca mais amada do Brasil, na categoria “TV por Assinatura”. Concorrendo com todas as operadoras de TV por assinatura do país, a conquista mostrou a constância e a consistência do trabalho realizado pela equipe da SKY.

  • MELHOR ATENDIMENTO – PRÊMIO CONSUMIDOR MODERNO DE EXCELÊNCIA EM SERVIÇOS AO CLIENTE – INTERNET

    A SKY é vencedora, pela segunda vez, do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, como melhor atendimento ao cliente, na categoria “Internet – Serviços de Acesso”. Concorrendo com todas as operadoras de TV por assinatura do país, a conquista mostrou a constância e a consistência do trabalho realizado pela equipe da SKY

  • FOLHA TOP OF MIND – FOLHA DE SÃO PAULO

    Pela terceira vez, a SKY conquista o primeiro lugar do prêmio Folha Top of Mind na categoria TV por assinatura.

  • LEMBRANÇA DE MARCA – DIÁRIO DO PARÁ (2014)

    A SKY ganhou pela primeira vez o prêmio entregue pelo jornal Diário do Pará na categoria Lembrança de Marca. Prêmio: As Marcas do Paraná - 19ª edição do Top of Mind – Grupo Amanhã – Paraná

    A SKY ganhou pela primeira vez o prêmio Top of Mind – As Marcas do Paraná na categoria TV por assinatura

  • AS MARCAS DO RIO GRANDE – 24ª E 25ª EDIÇÃO DO TOP OF MIND – GRUPO AMANHÃ – RIO GRANDE

    A SKY ganhou por duas vezes consecutivas o prêmio Top of Mind – As Marcas do Rio Grande na categoria TV por assinatura.

  • MARCAS QUE EU GOSTO – DIÁRIO DE PERNAMBUCO

    A SKY ganhou pela primeira vez o prêmio Marcas que eu Gosto do jornal Diário de Pernambuco na categoria TV por assinatura.

  • 1º LUGAR – MARCAS DOS CARIOCAS – JORNAL O GLOBO

    A SKY ganhou o primeiro lugar do prêmio Marcas dos Cariocas, entregue pelo jornal O Globo na categoria TV por assinatura.

  • 4º PRÊMIO LIDE DE ESPORTE – LIDE – GRUPO DE LÍDERES EMPRESARIAIS

    A SKY ganhou pela primeira vez o prêmio LIDE Esporte na categoria Eficiência no Marketing Esportivo.

  • TOP OF MIND INTERNET – TV POR ASSINATURA

    A SKY conquista mais uma vez o Top of Mind Internet, na categoria TV por assinatura. Este prêmio é resultado da pesquisa realizada pelo Instituto Datafolha e apoiada pelo UOL. São os próprios internautas que escolhem as marcas que mais se destacaram na internet.

  • 19º PRÊMIO ABEMD

    O 19º Prêmio ABEMD foi marcado mais uma vez pela presença da SKY. A premiação é referência nacional do Marketing Direto. Este ano, foram 1 prata e 2 bronzes.

    Os cases de sucesso foram: SKY Connect – Redes Sociais – Prata Momento do Cliente SKY – CRM/Database – Bronze SKY Canal Combate – Cross Sell e Up Sell – Bronze

  • MELHOR ATENDIMENTO - PRÊMIO CONSUMIDOR MODERNO DE EXCELÊNCIA EM SERVIÇOS AO CLIENTE - 11º VEZ CONSECUTIVA

    A SKY é vencedora, pela 11º vez consecutiva, do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, como melhor atendimento ao cliente, na categoria “Comunicação”. Concorrendo com todas as operadoras de TV por assinatura do país, a conquista mostrou a constância e a consistência do trabalho realizado pela equipe da SKY.

  • EMPRESA DO ANO, ELEITA PELO VOTO POPULAR - PRÊMIO CONSUMIDOR MODERNO DE EXCELÊNCIA EM SERVIÇOS AO CLIENTE

    A SKY foi eleita a Melhor Empresa do Ano em Atendimento, na votação do júri da Revista Consumidor Moderno. O prêmio é a versão brasileira da mais importante premiação de atendimento e qualidade nos Estados Unidos, o J.D.Power, sendo considerado o ‘Oscar’ de serviços no Brasil.

  • PRÊMIO LEARNING & PERFORMANCE BRASIL – LEARNING EMPRESARIAL – PRATA

    A SKY conquistou o Prêmio Learning & Performance Brasil 2013/2014, com o case “Programa de Integração Online de novos funcionários”, na modalidade Learning Empresarial, categoria Prata

  • 18º PRÊMIO ABT - INTEGRAÇÃO ONLINE PARA NOVOS FUNCIONÁRIOS

    A ABT reconhece empresas com desempenho e práticas de atendimento excelentes. A SKY conquistou a Prata na categoria Recursos Humanos, com o case “Integração Online para Novos Funcionários”, programa de e-learning onde o novo funcionário tem a oportunidade de conhecer melhor a empresa e o negócio antes de seu ingresso.

  • PRÊMIO CONSUMIDOR MODERNO DE EXCELÊNCIA EM SERVIÇOS AO CLIENTE

    A premiação chega a sua 13ª edição como o mais importante e prestigiado reconhecimento às empresas que privilegiam o consumidor, construindo canais de comunicação variados, transparentes e mantém elevados indicadores de satisfação, retenção e lealdade.

    Melhor Atendimento de TV por Assinatura e Internet - 10º vez consecutiva Empresa do Ano, eleita pelo júri técnico. Empresa do Ano, eleita pelo voto popular.

  • EMPRESA DO ANO, ELEITA PELO JURI TÉCNICO - PRÊMIO CONSUMIDOR MODERNO DE EXCELÊNCIA EM SERVIÇOS AO CLIENTE

    A SKY foi eleita a Melhor Empresa do Ano em Atendimento, na votação on-line promovida pela Revista Consumidor Moderno, auditada pela GFK. A SKY foi a mais votada pelos internautas, concorrendo com empresas de diferentes setores.

  • EMPRESA DO ANO, ELEITA PELO VOTO POPULAR - PRÊMIO CONSUMIDOR MODERNO DE EXCELÊNCIA EM SERVIÇOS AO CLIENTE

    A SKY é vencedora, pelo décimo ano consecutivo, do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, como melhor atendimento ao cliente, na categoria “Comunicação”. Concorrendo com todas as operadoras de TV por assinatura do país, a conquista mostrou a constância e a consistência do trabalho realizado pela equipe da SKY

  • TOP OF MIND INTERNET– TV POR ASSINATURA

    A SKY conquista o Folha Top of Mind, na categoria TV por Assinatura, na estreia da categoria. Em sua 22ª edição, a pesquisa é a maior referência em estudo de marcas do Brasil.

  • 17º PRÊMIO ABT

    O Prêmio ABT reconhece anualmente, as melhores práticas de atendimento que contribuem para a excelência no relacionamento com o cliente. Conheça os cases premiados:

    ”Curtir SKY” – Ouro A SKY entrou nas redes sociais em 2009 e estabeleceu um fluxo pioneiro de diálogo social e relacionamento 2.0 - interativo e participativo. A SKY realiza atendimentos reais no ambiente virtual, nos perfis do Twitter, Facebook e Orkut com apoio de uma equipe especial de Atendimento Digital.

    “Inteligência e Negócios SKY” - Ouro Criação de uma área de Inteligência de Negócios para pesquisar, analisar e criar soluções inovadoras que privilegiam o relacionamento com o cliente.

    “VIVA SKY: Promoções que Fidelizam” - Prata O VIVA SKY, programa de relacionamento da SKY, criou promoções impactantes, com mecânica de sorteio, que facilitaram a participação e engajaram um volume recorde de clientes, que se tornaram mais fiéis à marca.

  • ANUNCIANTE DO ANO - ABP – ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE PROPAGANDA

    Prêmio ABP: Consistência e Criatividade A SKY foi escolhida pela ABP – Associação Brasileira de Propaganda - como Anunciante do Ano de 2012.

  • XVII PRÊMIO ABEMD – 2011

    O XVII Prêmio ABEMD foi marcado mais uma vez pela presença da SKY. A premiação é referência nacional do Marketing Direto. Este ano, foram 3 ouros, 2 pratas e ainda o prêmio inédito de “Melhor dos Melhores”, na categoria DBM. Os cases de sucesso foram:

    SKY HDTV – O Melhor Produto no Melhor Momento – Ouro

    Vídeo Calibragem – Ouro

    Autoatendimento SKY: troque o alô pelo clique – Ouro

    1 ano de SKY HDTV – Prata

    “Por que você gosta da SKY?” – Prata

  • TOP OF MIND INTERNET – 2011

    A SKY conquista pela primeira vez o Top of Mind Internet, na categoria TV paga.Em sua 5ª edição, este prêmio é resultado da pesquisa realizada pelo Instituto Datafolha e apoiada pelo UOL. São os próprios internautas que escolhem as marcas que mais se destacaram na utilização da internet.

  • PRÊMIO CONSUMIDOR MODERNO DE EXCELÊNCIA EM SERVIÇOS AO CLIENTE - 2011 - NONA VEZ CONSECUTIVA

    A SKY é vencedora, pelo nono ano consecutivo, do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, como melhor atendimento ao cliente, na categoria “Comunicação”. Concorrendo com todas as operadoras de TV por assinatura do país, a conquista mostrou a constância e a consistência do trabalho realizado pela equipe da SKY. Conduzido e realizado pela Revista Consumidor Moderno, em parceria com o Instituto GFK, o prêmio é a versão brasileira da mais importante premiação de atendimento e qualidade nos Estados Unidos, o J.D.Power, e está em sua 12ª edição, sendo considerado o ‘Oscar’ de serviços no Brasil.

  • PRÊMIO PADRÃO DE QUALIDADE EM CONTACT CENTER

    A SKY conquistou O Prêmio Padrão de Qualidade em Contact Center na Categoria – Internet e comunicação.

  • X PRÊMIO ABT 2010

    Fomos premiados com os seguintes cases:

    SKY - PAPPO SÉRIO. Nós queremos cuidar de você! - Ouro Contribuição em Recursos Humanos

    SKY - We Can. Ter ampliação de resultados e equipes de alta performance, através do cuidado com as pessoas - Ouro Operação Própria ou Terceirizada - Ativa/Receptiva

    SKY - Atendimento Eletrônico Humanizado moderno como a SKY, despojado como você - Ouro Soluções Tecnológicas

    SKY - Platinum SKY, muito mais do que um posso ajudar - Prata Operação Própria ou Terceirizada – Receptiva

    SKY - Motivando para a Excelência no Atendimento - Prata Campanha Motivacional

    SKY - Portal Técnico SKY: Ligando você ao conhecimento - Bronze Operação Própria ou Terceirizada – Receptiva

  • PRÊMIO AMAUTA 2010

    A SKY conquistou a PRATA no Prêmio Amauta na Categoria Campanhas de Marketing Direto com o case “Em Dia Com a Sorte”.

  • PRÊMIO BEST CUSTOMER EXPERIENCE - BCX 2010

    Em 2010, pela primeira vez no Brasil, em iniciativa conjunta da revista Consumidor Moderno e Izo Brasil, o ranking do Best Customer Experience (BCX). A primeira avaliação da real experiência do cliente na interação das empresas com os diversos canais de relacionamento: telefone, internet e redes sociais. As empresas finalistas do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência e Serviços ao Cliente foram selecionadas como participantes. E as empresas mais bem posicionadas no ranking do BCS representaram o Brasil durante o AIAREC Summit, na Espanha.

  • AIAREC SUMMIT – ESPANHA 2010

    A SKY conquistou o Prêmio Contact Center de Melhor Empresa na Categoria Relacionamento – Internet e Comunicação.

  • XVI Prêmio ABEMD – 2010

    No XVI Prêmio ABEMD, premiação referência nacional do Marketing Direto, a SKY marcou presença mais uma vez, com três cases finalistas e levou três troféus de prata para casa. As campanhas coroadas foram:

    Promoção Em dia com a sorte

    Aniversário SKY - 13 Anos

    SKY HDTV - A TV invadiu a realidade

  • PRÊMIO CONSUMIDOR MODERNO DE EXCELÊNCIA EM SERVIÇOS AO CLIENTE - 2010 - OITAVA VEZ CONSECUTIVA

    A SKY conquistou, pelo oitavo ano consecutivo, o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente na categoria “TV por assinatura”, concorrendo com todas as operadoras de TV por assinatura. Conduzido e realizado pela Revista Consumidor Moderno, em parceria com o Instituto GFK, o prêmio é considerado o ‘Oscar’ de serviços no Brasil para a excelência da gestão empresarial, realmente focada no cliente e no consumidor. Após seis meses de trabalhos que compreenderam uma minuciosa análise das estratégias de cada empresa e a avaliação técnica de seus canais de comunicação (telefone, portal web, e-mail), a SKY foi anunciada como a grande vencedora da categoria.

  • PRÊMIO E-LEARNING BRASIL 2009/2010

    A SKY está entre as melhores empresas na área Corporativa e Treinamento & Desenvolvimento do país. O case premiado foi:

    Novo método de Treinamento Técnico e seu programa de incentivo. O prêmio e-Learning Brasil está em sua 8ª edição e visa destacar as empresas que implementam programas de educação a distância com sucesso.

  • PRÊMIO PROFISSIONAL DO ANO, DA REVISTA CONSUMIDOR MODERNO – 2010

    O VP Clientes, Vito Chiarella foi consagrado campeão do prêmio Profissional do Ano na categoria Hall da Fama 2010, da revista Consumidor Moderno. Ele foi escolhido por meio de votação popular e recebeu 40% dos mais de 50 mil votos.

  • PRÊMIO CONSUMIDOR MODERNO DE EXCELÊNCIA EM SERVIÇOS AO CLIENTE – 2009 - SÉTIMA VEZ CONSECUTIVA

    A SKY, pela sétima vez consecutiva, foi vencedora do prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviço ao Cliente. Isso significa que a SKY e a DIRECTV, além de oferecer a melhor programação, também tem o melhor atendimento entre todas as empresas de Comunicação do Brasil.

  • MELHOR EMPRESA DO ANO EM ATENDIMENTO – 2009

    A SKY foi eleita a Melhor Empresa do Ano em Atendimento, na votação on-line promovida pela Revista Consumidor Moderno, auditada pela GFK. A SKY foi a mais votada pelos internautas, concorrendo com empresas de diferentes setores: Coca-Cola, Fiat, Portal da Educação, Roche, Sul América e Tecnisa.

  • 4º PRÊMIO MASTERINSTAL – 2009

    A SKY recebeu ouro, prata e bronze no 4º Prêmio MasterInstal. Este é o quarto ano consecutivo que a SKY é destaque nesse prêmio. A ABRINSTAL (Associação brasileira pela Conformidade e Eficiência das Instalações) e o SINDINSTALAÇÃO (Sindicato das Indústrias de Instalações) premiam neste evento as melhores iniciativas do setor de instalações. Cases premiados

    TOP SKY - Trilha de oportunidades profissionais para instaladores SKY – Ouro

    Sistema de distribuição único (SDU) – Prata

    Clube do Boné - Método para melhoria contínua em campo em uma rede 100% terceirizada – Bronze

  • IX PRÊMIO ABT – 2009

    A SKY foi premiada no IX Prêmio ABT, da Associação Brasileira de Telemarketing, entidade que reúne as maiores empresas brasileiras com serviços de call center. Os cases da SKY concorreram com outros trabalhos na disputa pelo reconhecimento das melhores práticas em tele-serviços. O resultado final foi a conquista de dois Ouros para a SKY, nas categorias “Campanha Motivacional” e “Responsabilidade Social”; dois Ouros para a DIRECTV nas categorias: “Operação de relacionamento em call center próprio ou terceirizado” e “Serviço de atendimento ao Cliente”; e uma Prata para a DIRECTV na categoria “Motivacional”.

    SKY - Estrelando - Uma nova forma de ensinar - Ouro Contribuição em Recursos Humanos

    SKY - Célula Técnica SKY - Bronze Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC)

  • XV Prêmio ABEMD - 2009

    A SKY marcou presença na festa do XV Prêmio ABEMD, recebendo dois troféus por cases de sucesso. As conquistas foram:

    Promoção Punto Para Você – Prata

    Resolução é isso – Bronze

  • MELHORES CALL CENTER PARA SE TRABALHAR NO BRASIL – 2009

    O SAC SKY foi reconhecido como um dos doze Melhores Call Center para se trabalhar no Brasil. Em sua primeira edição, o prêmio concedido pelo Grupo Padrão, por meio da revista Consumidor Moderno, contou com a inscrição de 106 empresas e reconheceu aquelas que adotam as melhores práticas na gestão de pessoas para proporcionar o melhor nível de serviços aos seus clientes e consumidores. O desenvolvimento e a metodologia foram da Hewitt, uma das mais importantes e prestigiadas consultorias especializadas na gestão de recursos humanos.

  • EL OJO DE IBEROAMERICA A SKY conquistou O Grand Prix Voto Popular About com o comercial "Nossa"

  • VOTO POPULAR ABOUT 2008

    A SKY conquistou O Grand Prix Voto Popular About com o comercial "Nossa"

  • EFFIE AWARDS 2008

    A SKY conquistou O Effie Awards com o Case SKY - TV é isso!

  • 3º PRÊMIO MASTERINSTAL – 2008

    A SKY recebeu ouro e bronze no 3º Prêmio MasterInstal. Este é o terceiro ano consecutivo que a SKY é destaque nesse prêmio. A ABRINSTAL (Associação Brasileira pela Conformidade e Eficiência das Instalações) e o SINDINSTALAÇÃO (Sindicato das Indústrias de Instalações) premiam neste evento as melhores iniciativas do setor de instalações. Cases premiados:

    Gestão de Prevenção de acidentes do trabalho pela Rede 100% Terceirizada – Ouro

    iCare - Alocação inteligente de serviços - Bronze.

  • PRÊMIO CONSUMIDOR MODERNO DE EXCELÊNCIA EM SERVIÇOS AO CLIENTE – 2008 - SEXTA VEZ CONSECUTIVA

    A SKY, pela sétima vez consecutiva, foi vencedora do prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviço ao Cliente. Isso significa que a SKY e a DIRECTV, além de oferecer a melhor programação, também tem o melhor atendimento entre todas as empresas de Comunicação do Brasil.

  • PRÊMIO IBEST – 2008

    Pela quarta vez consecutiva, o site da SKY foi escolhido o melhor da categoria Lazer:

    Televisão pelo júri popular.

  • PRÊMIO IBEST – 2007

    Pela terceira vez consecutiva, o site da SKY foi escolhido o melhor da categoria Lazer: Televisão pelo júri popular.

  • PRÊMIO CONSUMIDOR MODERNO DE EXCELÊNCIA EM SERVIÇOS AO CLIENTE – 2007 - QUINTA VEZ CONSECUTIVA

    A SKY, pela quinta vez consecutiva, foi vencedora do prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviço ao Cliente. Isso significa que a SKY e a DIRECTV, além de oferecer a melhor programação, também tem o melhor atendimento entre todas as empresas de Comunicação do Brasil.

  • 2º PRÊMIO MASTERINSTAL – 2007

    A SKY conquistou ouro e prata no 2º Prêmio Masterinstal. Este é o segundo ano consecutivo que a SKY é destaque nesse prêmio. Com o objetivo de ressaltar as melhores práticas e iniciativas do setor de instalações, o evento é realizado pela ABRINSTAL (Associação Brasileira pela Conformidade e Eficiência das Instalações) e pelo SINDINSTALAÇÃO (Sindicato das Indústrias de Instalações). Cases premiados:

    Gestão Parceiro-Padronização dos processos de execução e gestão de serviço – OURO Categoria: Métodos e Processos

    Treinamento e capacitação para técnicos instaladores - PRATA Categoria: Operação de Relacionamento em Call Center Próprio ou Terceirizado – Receptivo

  • PREMIO E-LEARNING BRASIL 2006

    A SKY conquistou o prêmio com o case " SKY - Velocidade de Implantação".

  • PRÊMIO CONSUMIDOR MODERNO DE EXCELÊNCIA EM SERVIÇOS AO CLIENTE – 2006 - QUARTA VEZ CONSECUTIVA

    A SKY e a DIRECTV, operadoras de TV por assinatura digital via satélite (na época em processo de fusão), pela quarta vez consecutiva, foram vencedoras do prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviço ao Cliente. Isso significa que a SKY e a DIRECTV, além de oferecer a melhor programação, também têm o melhor atendimento entre todas as empresas de Comunicação do Brasil.

  • PRÊMIO IBEST – 2006

    Pela segunda vez consecutiva, o site da SKY foi escolhido o melhor da categoria Lazer: Televisão pelo júri popular.

  • VI PRÊMIO ABT - 2006

    A SKY e a DIRECTV, operadoras de TV por assinatura digital via satélite (na época em processo de fusão), foram premiadas no VI Prêmio ABT, da Associação Brasileira de Telemarketing, entidade que reúne as maiores empresas brasileiras com serviços de call center.

    Os cases da SKY e da DIRECTV concorreram com outros 214 trabalhos na disputa pelo reconhecimento das melhores práticas em tele-serviços. O resultado final foi a conquista de dois Ouros para a SKY, nas categorias “Campanha Motivacional” e “Responsabilidade Social”; dois Ouros para a DIRECTV nas categorias: “Operação de relacionamento em call center próprio ou terceirizado” e “Serviço de atendimento ao Cliente”; e uma Prata para a DIRECTV na categoria “Motivacional”.

    Os cases premiados foram:

    SKY - Agente de elite SKY - Ouro - Campanha Motivacional

    DIRECTV - Põe na Conta – Prata - Campanha Motivacional

    DIRECTV - Guia Online - Ouro - Operação de Relacionamento em Call Center Próprio ou Terceirizado (Empresas) - Receptivo

    SKY - Responsabilidade Social não é brincadeira na SKY - Ouro - Responsabilidade Social

    DIRECTV - Palavra DIRECTV: Respeito ao Cliente - Ouro - Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) – Serviços

  • 1º PRÊMIO MASTERINSTAL – 2006

    A SKY recebeu ouro no 1º Prêmio MasterInstal. A ABRINSTAL (Associação Brasileira pela Conformidade e Eficiência das Instalações) e o SINDINSTALAÇÃO (Sindicato das Indústrias de Instalações) premiam neste evento as melhores iniciativas do setor de instalações. Case premiado: Treinamento e Capacitação para Técnicos–instaladores Sky via e-learning – Ouro

  • V PRÊMIO ABT – 2005

    O Prêmio ABT é uma iniciativa pioneira e única, que visa distinguir e reconhecer anualmente, as melhores práticas de atendimento via multicanais, que contribuem para a excelência no relacionamento com o cliente, desenvolvidas por corporações estabelecidas no Brasil e na América Latina, diretamente, ou por empresas que terceirizam os serviços de operações, tecnologia, recursos humanos e processos integrados. Este prêmio reconhece o alto desempenho de empresas e profissionais compartilhando e disseminando cases de sucesso de atendimento e relacionamento com o cliente.

    Cases premiados:

    DIRECTV - O Contato que Surpreende, Encanta e Fideliza – Bronze

    Melhor Operação de Relacionamento em Call Center Próprio ou Terceirizado (Empresas) - Ativo/Receptivo

    DIRECTV - Resolubilidade: "Inteligência" e Autonomia a Serviço do Atendimento – Prata

    Melhor Serviço de Atendimento a o Cliente SAC – Serviços

    DIRECTV - O Website como Ferramenta de Atendimento – Ouro

    Melhor Sistema com Internet

  • PRÊMIO IBEST – 2005

    Pela primeira vez, o site da SKY foi escolhido o melhor da categoria Lazer: Televisão pelo júri popular.

  • PRÊMIO CONSUMIDOR MODERNO DE EXCELÊNCIA EM SERVIÇOS AO CLIENTE – 2005 - TERCEIRA VEZ CONSECUTIVA

    A DIRECTV é, pela terceira vez consecutiva, a vencedora do prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviço ao Cliente. Isso significa que a DIRECTV, além de oferecer a melhor programação, também tem o melhor atendimento entre todas as empresas de Comunicação do Brasil.

  • NEW YORK FESTIVALS – INTERNATIONAL TELEVISION PROGRAMMING AND PROMOTION AWARDS – 2005

    A série brasileira 7X Bossa Nova, produzida e apresentada com exclusividade pela DIRECTV em 2005, foi premiada com a medalha de prata do New York Festivals – Internacional Television Programming and Promotion Awards, na categoria projeto artístico.

  • Prêmio ABANET/MSN – 2005

    A Associação Brasileira de Anunciantes (ABA) e o MSN (portal de serviços e conteúdo da Microsoft) concederam três prêmios para DIRECTV por seus projetos interativos em 2005. Cases premiados:

    OS Virtual - Ouro.

    Projeto iCare Dealer – categoria "E-Commerce B2B" – Bronze

    Programa DIRECTV Stars - categoria "Marketing e Fidelização" – Bronze

  • PRÊMIO INFO CORPORATE

    A DIRECTV™ foi vencedora do prêmio Info Corporate - Melhores Cases de TI. Case premiado:

    ICare como Plataforma de Desenvolvimento. Categoria Mídia/Entretenimento

  • 5º PRÊMIO PADRÃO DE QUALIDADE B2B – 2005

    A B2B Magazine concedeu a DIRECTV o 5º Prêmio Padrão de Qualidade B2B na categoria mídia. Pela primeira vez, a empresa foi contemplada em reconhecimento ao sucesso na utilização do site como uma ferramenta de atendimento ao cliente pela B2B Magazine.

  • XI PRÊMIO ABEMD – 2005

    A DIRECTV foi vencedora do prêmio ABEMD na categoria Serviços por Assinatura – TV a Cabo, Provedores de Internet e outros. Case premiado:

    Programa de Relacionamento DIRECTV Stars.

  • PRÊMIO CONSUMIDOR MODERNO DE EXCELÊNCIA EM SERVIÇOS AO CLIENTE - 2004 - SEGUNDA VEZ CONSECUTIVA

    A DIRECTV é, pela segunda vez consecutiva, a vencedora do prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviço ao Cliente. Isso significa que a DIRECTV, além de oferecer a melhor programação, também tem o melhor atendimento entre todas as empresas de Comunicação do Brasil.

  • PRÊMIO MICROSOFT – 2004

    Sempre preocupada em levar o melhor atendimento aos clientes, a DIRECTV dá especial atenção ao seu serviço de atendimento ao consumidor. Visando maximizar a disponibilidade das informações para o atendimento e aumentar a satisfação dos clientes, foi firmada parceria com a Dynamic, integradora de software. Juntas, DIRECTV e Dynamic desenvolveram o i-Care, um novo sistema que utiliza o Web Services para conectar os aplicativos ligados, como o Siebel e o IBS da empresa holandesa MindPort, oferecendo funcionalidades reutilizáveis em outras aplicações da DIRECTV e seus sites.O i-Care absorve a inteligência de negócios e os procedimentos complexos de atendimento, deixando o atendente livre para ouvir e se relacionar com o cliente. O maior prêmio, porém, foi a satisfação dos clientes: a avaliação geral do atendimento no Serviço de Atendimento ao Cliente subiu em 20%.

  • PRÊMIO POPAI BRASIL – 2004

    A DIRECTV recebeu o Prêmio Popai 2004 na categoria Eletrodomésticos/Eletrônicos com o display demonstrativo permanente no ponto-de-venda. Esse prêmio é uma dos principais realizados no mundo no segmento promocional, a versão brasileira foi criada em 1998 e, desde então vem premiando o que há de melhor em material de merchandising, displays, stands, ações e campanhas promocionais de ponto-de-venda. Este prêmio vem confirmar o comprometimento da DIRECTV em oferecer o melhor com criatividade e originalidade.

  • 2º Prêmio Revista Secovi Top Condomínios – 2004

    A DIRECTV é a melhor prestadora de serviços em condomínio na categoria TV por Assinatura segundo a Revista Secovi. Agraciada pelo 2º Prêmio Revista Secovi Top Condomínios em 2004, a DIRECTV sai na frente e oferece o melhor atendimento e o melhor serviço avaliados por síndicos, condôminos e administradores de condomínios.

  • IV Prêmio ABT - 2004

    Os cases premiados foram:

    SKY - Projeto Responsabilidade Social SKY - Ouro Responsabilidade Social

    SKY - Infomercial - Incremento para as Vendas e Cumprimento das Metas – Prata Melhor Operação de Relacionamento em Call Center Próprio ou Terceirizado (Empresas) – Ativo/Receptivo

    DIRECTV - O Fator Humano como Diferencial Competitivo e Gerador de Resultados - Prata Melhor Serviço de Atendimento a o Cliente – SAC

    SKY - Projeto Apoio a Transição de Carreira - Bronze Melhor Contribuição e m Recursos Humano

  • PRÊMIO CONSUMIDOR MODERNO DE EXCELÊNCIA EM SERVIÇOS AO CLIENTE - 2003 - PRIMEIRA VEZ

    A DIRECTV é, pela primeira vez, a vencedora do prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviço ao Cliente. Isso significa que a DIRECTV, além de oferecer a melhor programação, também tem o melhor atendimento entre todas as empresas de Comunicação do Brasil.