O código 4 aparece na sua tela por 2 motivos:

Equipamento desligado
Seu equipamento precisa ficar conectado a energia para as atualizações.
Canal não faz parte do pacote
O canal não faz parte do pacote que você assinou.
Siga o passo a passo para identificar o que pode estar acontecendo com sua SKY
A mensagem de código 4 aparece em todos os canais ou alguns canais?
Quais dos itens aparece o código 4?

Possui fatura aguardando pagamento?

Faça o seu pagamento ainda hoje e restabeleça o sinal.
Em algumas regiões, a Globo não é transmitida por uma questão contratual. Verifique se sua região possui cobertura da Globo.
DIGITE SEU CEP

A SKY busca sempre conseguir o melhor serviço e está negociando para que você possua a cobertura da Globo.

Sua região possui cobertura da Globo.
Você possui fatura aguardando pagamento?

Será necessário verificar o seu pacote. Fale com um de nossos atendentes pelo CHAT SKY.


Sua região possui cobertura da Globo. Será necessário verificar o seu pacote. Fale com um de nossos atendentes pelo CHAT SKY.